domingo, 12 de dezembro de 2010

Vinte e um

"21 de agosto

Em vão estendo-lhe os braços pela manhã, quando desperto de pesadelos. Em vão procuro-a à noite, em minha cama, quando um sonho feliz, inocente, faz-me acreditar que estamos sentados juntos na relva, nossas mãos entrelaçadas, eu cobrindo-a de mil beijos. Ah! quando ainda, trôpego de sono, procuro-a tateando e, nisso, acordo por completo. Uma torrente de lágrimas brota de meu coração e choro, amargurado, pelo sombrio futuro que me espera."
J. W. Goethe, em Os Sofrimentos do Jovem Werther


Neste final de semana saboreei a angústia e a poesia das cartas de Werther. Morri algumas vezes, e outras me vi nas estrelas...


P.S. Obrigada, mil vezes obrigada pelo presente, meu amor.

Um comentário:

José Simão disse...

Parabéns pelo blog! Espero que ele seja um produtivo espaço de interação. Que você tenha um Feliz Natal e um excelente Ano Novo. José Simão.